Data de Publicação: 28/01/2023

Participo na manhã deste sábado (28) da eleição da Nova Diretoria da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí (AMES), que acontece na cidade de Bom Jesus. Criada ainda no ano de 2007, por iniciativa do ex-prefeito de Corrente, João Cavalcanti Barros, da qual tive a oportunidade de fazer parte, pois exercia o nosso segundo mandato à frente de Curimatá, a associação tem como principal objetivo unir forças pelo desenvolvimento da nossa região do extremo-sul do estado, que é formada por 24 municípios. Sabemos da necessidade de medidas urgentes para a nossa região em diversos segmentos, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, mobilidade e segurança pública. Unir forças é o melhor caminho para a solução desses problemas, por isso faço questão de participar da eleição da AMES.