Pessoa que se recusar a receber o imunizante em razão da sua marca, origem ou fabricante ira para o final da fila.

Data de Publicação: 09/07/2021

Enquanto você escolhe a vacina, o vírus escolhe você!

E tem mais: O Ministério Público do Piauí emitiu na terça-feita (06/07), uma recomendação administrativa orientando que a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) adote medidas rígidas em caso de pessoas que se recusem a tomar a vacina contra a covid-19, quando aptas para isso.
A Secretaria de Saúde de Curimatá, antes de receber uma Notificação como essa, está antecipando e decidindo por reposicionar ao final da fila, conforme o cronograma de vacinação municipal, as pessoas que se recusarem a receber o imunizante em razão da sua marca, origem ou fabricante.