Prefeito autoriza serviços de recuperação da pavimentação da Avenida Telésforo Guerra, cruzamento com a Avenida Curimatá, no Centro da cidade.

Data de Publicação: 07/03/2022

"A estiagem é o nosso parâmetro para o início da recuperação das ruas e estradas vicinais danificadas no período chuvoso. Como já estamos saindo do inverno, agora é hora de agir e começar estes serviços que são realizados todos os anos nesse período! Reconstruir sempre e alcançar novos lugares, esta é a nossa meta!", explicou o prefeito Valdecir Junior.