Prefeito e secretários vistoriam Inicio da limpeza do local para a construção do novo parque de vaquejada.

Data de Publicação: 04/03/2021

O primeiro passo foi dado para a construção do novo parque de vaquejada, que será sediado no Bairro Nova Curimatá, bem próximo ao Colégio Agrícola Prof Gildésio Rodrigues Nogueira. Durante todo o dia de ontem (03/03), máquinas iniciaram a limpeza do local.
Segundo o prefeito Valdecir Junior, o projeto está sendo elaborado e o importante emprendimento cultural será construído com recursos próprios do municipio.
Conforme já divulgado pelo gestor, o atual parque de vaquejada se transformará em uma Praça de Eventos, o maior e mais belo da região.
Os trabalhos foram vistoriados de perto pelos secretários de Desenvolvimento Rural, Juninho do Trator; de Infraestrutura, Adna Neponuceno; do vereador Jerónimo Leopoldo; e do vice-prefeito Mike Jacobina