Prefeito Valdecir Junior esteve reunido com os comerciantes do Município de Curimatá

Data de Publicação: 22/05/2020

O prefeito Valdecir Júnior na manhã dessa sexta-feira, 22 de maio de 2020, teve uma conversa com os bravos comerciantes da cidade, em frente ao Pátio da Prefeitura, que tem sofrido muito com essa crise sanitária. Em razão do crescimento de casos na cidade, foram forçados a adotar medidas mais rígidas de prevenção ao novo coronavírus. A conversa se deu em ambiente aberto e arejado, buscando sempre o respeito ao distanciamento. "Somos sensíveis a situação dos nossos pequenos empresários e vamos adotar todas as medidas de segurança para sairmos mais rápido desse isolamento social. Da reunião ficou acertado a participação de mais um Representante da Classe Empresarial no Comitê Gestor Municipal de Combate e Enfrentamento ao Novo Coronavírus! Somos conscientes que o comércio fechado está afetando a sobrevivência dessas pessoas que fazem a nossa economia girar! Dias melhores virão". Relatou o gestor.

Curimatá no Rumo Certo!