Prefeito Valdecir Júnior visita obras de recuperação de estradas na zona rural

Data de Publicação: 03/03/2019

Domingo também é dia de trabalho. Neste domingo, 03 de março de 2019, o prefeito Valdecir Júnior juntamente com Gilvan, Sanderson e Daniel estiveram nas localidades, Espinhos, Santos Berços, Carnaubinhas, Lagoa da Onça, Lagoa Grande, Capim Grosso, Barragem Algodões II, Mandacaru, Pau Preto, São Raimundo e Fazenda Armênia, visitando obras que visam a recuperação de estradas vicinais da zona rural. A vistoria dos trabalhos demonstra a preocupação pela execução eficiente dos serviços. O gestor explica que a manutenção das boas condições das estradas da zona rural assegura o trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para a comunidade que usa as vias diariamente. “Buscamos, enquanto Administração pública, levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”. Nessas localidades o gestor teve a oportunidade de conversar com os amigos Luizinho, Daniel, Albertina, Helena de Clovis, Helena Maria, Railda, Zé de Ana, Cafuné, Domingos, Maura, Lena, Davi, Chico Felix, Nerisvaldo, Naninha, Constantino, Iron e a professora Eurides Castro. Esse contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo e dessa forma buscar soluções mais rápidas para os problemas. O prefeito Valdecir Júnior, ainda falou da satisfação de ver as obras em andamento, indo ao encontro dos anseios da população, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando e acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo a maior agilidade possível nos trabalhos.