Data de Publicação: 10/09/2022

"Quando o assunto é responsabilidade com os recursos públicos, sou ainda mais exigente. Exatamente por isso reformas, ampliações dos dispositivos relacionados a saúde têm sido a prioridade da minha gestão. Ofertando estrutura física, equipamentos novos, para atender ainda melhor o povo", foram com essas palavras que Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá, reinaugurou o posto de Saúde do Espírito Santo, nesta manhã, (10/09).

O local foi completamente reformado e revitalizado,  ganhou novo sistema elétrico e hidráulico, pintura e intervenções na totalidade e ainda será contemplado com um consultório odontológico.