Notícias

Representando o prefeito Valdecir Júnior, que está cumprindo agenda na Capital, o secretário de Finanças, Kleber Carvalho, esteve à frente da recepção ao Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Piauí, Adenilson Borges.

Data de Publicação: 11/05/2022

Representando o prefeito Valdecir Júnior, que está cumprindo agenda na Capital, o secretário de Finanças, Kleber Carvalho, esteve à frente da recepção ao Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Piauí, Adenilson Borges, que esteve em Curimatá para uma visita cordial a agência do Instituto.
“Sempre é uma honra receber em nosso município, autoridades que se mostram preocupados com o desenvolvimento de nossa cidade. Este é o caso do Sr. Adenilson, que fez questão de visitar a agência do INSS de Curimatá, logo após inaugurar um Posto Avançado do INSS em Corrente (um dos dez no país que é voltado para realização de perícias médicas por Telemedicina). Um momento de diálogo sobre a melhoria dos atendimentos em nossa cidade”, disse o secretário Kleber Carvalho.

Além de Kleber, também estiveram presentes na recepção o gerente do Banco do Brasil, Dalton Torres, os vereadores Jerônimo Leopoldo e Toninho, secretários, procurador e assessores do município.

 









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com