Rua Odonel Lustosa Brito, no bairro Nova Curimatá, recebendo a aposição de cascalho com terraplanagem.

Data de Publicação: 29/03/2021

Dando continuidade aos serviços, hoje, 29/03, foi a vez da rua Odonel Lustosa Brito, no bairro Nova Curimatá, receber uma atenção especial da Administração. A via pública está recebendo a aposição de cascalho com terraplanagem. A Gestão acompanhando de perto as necessidades da população.
E quem fica feliz são pessoas como o Julio Figueiredo da Silva e o Paulo Paraguai da Silva, que comemoram a chegada dos serviços da prefeitura.
"Nossa Administração está atuante. Tenham certeza que esses serviços de cascalho e terraplanagem chegarão a outras ruas e avenidas do bairro Nova Curimatá. Com isso, proporcionaremos mais conforto e dignidade para os moradores da localidade", garante o prefeito Valdecir Junior.