Trago boas novas! Hoje, em reunião com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) Marcelo Moreira, ficou definido que antes de junho será realizada a licitação para o início da obra da tão esperada adutora da Barragem Algodões II.

Data de Publicação: 16/02/2022

Trago boas novas!  Hoje, em reunião com o diretor-presidente da  Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) Marcelo Moreira, ficou definido que antes de junho será realizada a  licitação para o início da obra da tão esperada adutora da Barragem Algodões II!

Estamos firmes no propósito de sanar com os problemas hídricos da nossa região.

Agradeço o empenho e a dedicação do Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e ao Deputado Federal Átila Lira. Ambos se tornaram protagonistas na história de realização desta importante obra!