Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura - 05 de Abril de 2021 - 18:55:14

...
A Prefeitura Municipal de Curimatá reforçou a fiscalização noturna na cidade, para conter o avanço da covid-19. A medida foi adotada em decorrência ao cumprimento do Decreto n° 19.478, de 22 de fevereiro de 2021.
A equipes da Vigilância Sanitária e a polícia militar fiscalizam, diariamente, todos os estabelecimentos comerciais. A princípio, as abordagens são educativas, limitando a abertura do comércio até as 20h , de segunda-feira a quarta- feira, de acordo com o decreto.
"O combate ao corona vírus aqui em Curimatá sempre foi levado muito a sério. Estamos fazendo a nossa parte, precisamos que você faça a sua", disse o prefeito Valdecir Junior.