SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

O Governo Municipal de Curimatá irá executar, em breve, um grande projeto de modernização da iluminação das Avenidas Valdecir Rodrigues de Albuquerque e da Avenida Curimatá.

Prefeitura - 19 de Julho de 2022 - 08:44:25

...

A pavimentação, em paralelepípedos da avenida Valdecir Albuquerque foi concluída  e a fase posterior será a de preenchimento com bloquetes do canteiro central para alocar a plantas frutíferas e a bela iluminação.

"Agradecemos, mais uma vez, ao deputado Átila Lira, por sempre atender os nossos projetos que pleiteamos. Vamos em frente, a muito a ser feito e com este tipo de apoio, vamos chegar ainda mais longe", ressaltou Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá .

Prefeitura Municipal de Curimatá