Acessibilidade:

Transparência

A gestão municipal vem fortalecendo e fomentando a prática esportiva na cidade. Como parte desse trabalho, está realizando a entrega de kits de uniformes para equipes de futebol amador.

Esporte - 17 de Janeiro de 2023 - 11:57:49

...

Esta semana foi a vez do time de futebol feminino Flamengo, do povoado Baixão do Riacho, ser contemplado com uniforme completo, composto de camisas, shorts e meiões. A entrega foi feita pelo prefeito Valdecir Júnior, o secretário de Finanças, Kleber Carvalho e o secretário de Esportes, Cristiano Dourado.

A jogadora Jéssica agradeceu ao prefeito Valdecir Júnior por ter atendido prontamente ao pedido que, além de incentivar as jogadoras, também irá permitir a participação do time em campeonatos.
“Quando solicitamos o pedido, nunca achamos que iríamos ser atendidas, pois o nosso time é novo, mas o prefeito Valdecir Júnior fez questão de nos atender! Muito obrigada prefeito", disse ela.

Prefeitura Municipal de Curimatá