SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Transparência

Cultura - 05 de Outubro de 2023 - 09:16:02

...

Na última sexta-feira (29/09)foi realizada a primeira noite cultural com o tema "Curimatá de Talentos", organizada pela equipe gestora da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque. O evento foi marcado por apresentações dos alunos do Complexo Educacional, bem como pela participação especial da Banda Marcial do CETI e dos alunos da Escola Estelita Guerra.

O objetivo principal dessa noite cultural foi proporcionar um espaço de valorização de  talentos na comunidade escolar . Através das apresentações dos alunos, foi possível evidenciar as habilidades artísticas e culturais desenvolvidas no âmbito da Educação de Jovens e Adultos.

Além disso, o evento também teve um momento especial, no qual foram escolhidos a garota  e garoto EJA2023.

Prefeitura Municipal de Curimatá