SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Iniciamos nesta manhã as atividades alusivas às comemorações dos 70 anos de Emancipação política de Curimatá.

Prefeitura - 25 de Outubro de 2023 - 12:00:22

...

Iniciamos nesta manhã as atividades  alusivas às comemorações dos 70 anos de Emancipação política de Curimatá. O evento contou com a participação de secretários e assessores municipais, estudantes, professores e auxiliares do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque e da Cooperativa Educacional Bêth Shãnâ, logo após o hasteamento da bandeira, fora realizada uma apresentação cultural pelos alunos da Escola Municipal Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque.

"Foi com muito carinho que a Administração Municipal preparou uma programação especial para comemorarmos o aniversário de 72 anos de emancipação política de Curimatá. Esta semana, nosso município será palco de grandes programações que envolvem competições esportivas, feiras de exposição, jogos escolares, shows, entre outros. Vocês são nossos convidados especiais", enfatizou Valdecir Júnior, prefeito da cidade.

Prefeitura Municipal de Curimatá