SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Transparência

Prefeitura - 31 de Outubro de 2023 - 07:58:29

...

Milhares de pessoas se juntaram para prestigiar os shows de Banda Libanos, Luketta e Bate Esteira do Vaqueiro. Foi uma noite cheia de música, animação e alegria, marcando o início da programação de shows. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram desse momento ainda mais especial.

E as comemorações não param por aí! Hoje teremos mais novidades na programação em alusão ao aniversário da cidade. Teremos a final do intercolegial, com jovens talentos competindo em várias modalidades esportivas. Além disso, teremos shows imperdíveis de Desejo de Menina, Mara Pavanelly, Mateus Ximenes, Clebson Lira e KM do Piseiro.

Prepare-se para mais uma noite de muita diversão, boa música e momentos inesquecíveis. Venha celebrar conosco o aniversário da nossa cidade e aproveitar cada instante dessa festa especial!

Prefeitura Municipal de Curimatá