Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura - 31 de Outubro de 2023 - 08:12:45

...

Um dos momentos mais marcantes durante as festividades em comemoração aos 70 anos de Curimatá foi, sem dúvida, o desfile cívico. Foi emocionante ver os estudantes recontarem a história da nossa cidade e destacar a importância da minha família no seu desenvolvimento. Essa experiência aumentou ainda mais a minha responsabilidade em cuidar e trabalhar pelo bem-estar de Curimatá. Cada momento como esse fortalece o meu compromisso em contribuir para o crescimento e progresso do município, honrando o legado deixado pela minha família. Agradeço a todos por esse lindo momento que me motiva e inspira a defender e colaborar com o desenvolvimento de Curimatá. Juntos, seguiremos trilhando um caminho de progresso para nossa amada cidade.

Prefeitura Municipal de Curimatá