Acessibilidade:

Transparência

Na manhã de hoje, dia 20/11, participei de uma reunião na sede da APPM com representantes das 16 equipes que estarão disputando as oitavas de final da Supercopa APPM de Futebol Amador.

Esporte - 24 de Novembro de 2023 - 08:49:43

...

É com grande entusiasmo que vejo nossa seleção classificada entre as equipes finalistas, o que demonstra o talento e a dedicação dos nossos jogadores.

Como gestor público, é meu dever garantir que nossos jogadores tenham todo o suporte necessário para que possam disputar as oitavas de final da Supercopa APPM de Futebol Amador em condições ideais. Por isso, reafirmo aqui o compromisso da Administração Municipal em dar total apoio aos nossos atletas.

Tenho plena convicção de que a nossa seleção tem tudo para chegar ainda mais longe nesta competição. A todos os jogadores, técnico e demais membros da equipe, meu muito obrigado pelo empenho e dedicação. Vocês são verdadeiros exemplos de superação e determinação!

Prefeitura Municipal de Curimatá