SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Transparência

Social - 21 de Dezembro de 2023 - 09:05:39

...
A Prefeitura Municipal de Curimatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Dia D da Semana do Bebê para mais de 100 famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz. A secretária de Assistência Social, Marângela de Oliveira, enfatizou a importância do programa nos primeiros anos de vida, tanto para a coordenação motora quanto para o desenvolvimento cognitivo das crianças de 0 a 3 anos atendidas pelo programa. O evento abordou temas como a importância da Semana do Bebê, ministrado pela supervisora do Programa Criança Feliz, Karina Sara. Em seguida, foram abordados os benefícios assistenciais para gestantes e crianças com deficiências, ministrado pela assistente social Danuca Miridan, e a violência contra a mulher, ministrado pela secretária da Mulher, Luziene Vogado. Ao final, foram entregues enxovais e presentes para as crianças, como forma de celebrar a data e demonstrar o carinho e atenção da gestão municipal para com as famílias assistidas pelo programa. O evento aconteceu no Centro Social Urbano e contou com a presença de autoridades importantes, como o procurador-geral do município, Danylo Arrais, representando o prefeito Valdecir Júnior, e a secretária de Assistência Social, Marângela de Oliveira. Também estiveram presentes o secretário de Saúde, Josonilson Miranda, a secretária de Educação, Gilvaneide Lobo, e a representante do Conselho Tutelar, Angélica Vogado.

Prefeitura Municipal de Curimatá.