Acessibilidade:

Transparência

Saúde - 16 de Fevereiro de 2024 - 07:53:50

...

Com o intuito de promover o bem-estar, qualidade de vida e envelhecimento saudável da população idosa, a equipe de saúde da Estratégia Saúde da Família Cleonice Lustosa e do Projeto de Saúde Viver na Vila promoveu um carnaval da saúde. A atividade contou com a presença do safoneiro Zé de Olímpio e banda, além de orientações sobre cuidados de saúde e uma competição de forró com premiação para o primeiro lugar.

“O objetivo central do projeto é desenvolver ações e estratégias de saúde específicas para a faixa etária dos idosos, visando promover a qualidade de vida dessa população. Essa iniciativa foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde”, explicou o secretário de Saúde , Josonilson Miranda.

Prefeitura Municipal de Curimatá