SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Com profundo pesar, a Administração de Curimatá informa o falecimento da servidora aposentada e amiga Clara da Solidade Figueiredo da Silva, ocorrido ontem, (17/02).

Prefeitura - 19 de Fevereiro de 2024 - 08:16:40

...

Clara foi uma mulher querida e admirada por todos aqueles que a conheceram. Ela começou a trabalhar para o município como prestadora de serviços para a função de professora, ainda no ano de 2001, durante o primeiro mandato do prefeito Valdecir Júnior , e posteriormente, foi aprovada no concurso realizado por ele em 2005, desempenhando suas atividades como professora no colégio da comunidade Olho D’agua e também, na na estrutura educacional da localidade Ipoeira, zonas rurais do município.
Clara era uma mulher simples,  generosa e sempre esteve pronta para ajudar aqueles que mais precisavam. Sua simpatia e carisma conquistavam a todos que a conheceram. Além disso, ela tinha uma relação de amizade, consideração e respeito muito forte com o prefeito Valdecir Júnior, sentimento recíproco por parte do gestor.
 Neste momento difícil, a administração de Curimatá, através de Valdecir Júnior, solidariza-se com a família de Clara, em especial seu esposo Isidório, e seus amigos próximos.

Desejamos que encontrem conforto e paz nos momentos de saudade e lembrança. Que a memória de Clara seja sempre lembrada com carinho e respeito por todos que conviveram com ela. Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário e oferecemos nossas sinceras condolências.

Prefeitura Municipal de Curimatá