Data de Publicação: 02/06/2023

A Administração de Curimatá segue trabalhando incansavelmente em prol da Educação do município. Nesta quinta-feira (01/06), o prefeito Valdecir Júnior, acompanhado pelo secretário de finanças, Kléber Carvalho, pelo procurador-geral do município, Danylo Arrais, e pelos vereadores Jerônimo Leopoldo e Tiago Brito, estiveram no Complexo Educacional Valdecir Rodrigues Albuquerque para discutirem a concessão de uma específica gratificação pelo exercício de atividade educacional em tempo integral aos servidores da educação.

A reunião foi direcionada aos professores, que são fundamentais para a formação e desenvolvimento dos alunos. O objetivo da gratificação é valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais, que se dedicam diariamente para garantir uma educação de qualidade aos estudantes de Curimatá.

O projeto que trata sobre as gratificações será enviado para a Câmara para votação.